New Ilvico
4 participantes
Página 1 de 1
New Ilvico
Boas como estao todos?
Venho re-apresentar a candidactura à guild por parte da Ilvico. Como sabem o antigo dono deixou de jogar.
Skills:
Força do Golpe: G2
Terramoto: M6
Corpo Forte: M7
Ataque Destrutivo: M9
Ataque de Espada: 4
Cavalo Militar Lvl.21
Em relação aos ekips, não fiquei com eles. Portanto na proxima semana irei dar especial atençao a esse factor.
Estou a upar:
Magnética, Partidário, Ninfa, e US, numa primeira fase.
Os Ekips que se encontram no char neste momento sao:
Elmo+9
Brigantina +6 Com def.+3 e eva+3 + slot limpo
US +4 Limpa
Ave ardente com 2kvd
Colar ebano 1.5kvd
Preto +7.
Magnetica +4, 2 Ninfas +4, partidario +1 e +2, 12 espiritos +7
Sempre ouvi falar bem de vcs, dai querer conhecer-vos e continuar convosco.
Acredito que tenham duvidas sobre mim, pois existem alguns jogadores que nao me conhecem, portanto, so posso dizer: Ponham-me a prova XD
E Boa sorte AdAeternum
Venho re-apresentar a candidactura à guild por parte da Ilvico. Como sabem o antigo dono deixou de jogar.
Skills:
Força do Golpe: G2
Terramoto: M6
Corpo Forte: M7
Ataque Destrutivo: M9
Ataque de Espada: 4
Cavalo Militar Lvl.21
Em relação aos ekips, não fiquei com eles. Portanto na proxima semana irei dar especial atençao a esse factor.
Estou a upar:
Magnética, Partidário, Ninfa, e US, numa primeira fase.
Os Ekips que se encontram no char neste momento sao:
Elmo+9
Brigantina +6 Com def.+3 e eva+3 + slot limpo
US +4 Limpa
Ave ardente com 2kvd
Colar ebano 1.5kvd
Preto +7.
Magnetica +4, 2 Ninfas +4, partidario +1 e +2, 12 espiritos +7
Sempre ouvi falar bem de vcs, dai querer conhecer-vos e continuar convosco.
Acredito que tenham duvidas sobre mim, pois existem alguns jogadores que nao me conhecem, portanto, so posso dizer: Ponham-me a prova XD
E Boa sorte AdAeternum
rptiago- Newbie
Re: New Ilvico
Antes mais, espero que faças bom uso como antigo dono dessa char o fez.
Quanto ao resto... vamos colocar em discussão.
Quanto ao resto... vamos colocar em discussão.
Sim. Disso podes ter a certeza. Alem do mais o antigo dono vira visitar o char sempre que quiser.
Somos amigos na real, por isso acreditem que o verao por ca.
Em relaçao ao resto, posso n ter a vossa experiencia, mas humilde serei de certeza.
Nao venho com manias de grandeza, ou exigencias, e como disse... vcs decidam, pondo-me a prova.
Penso que tambem ja demonstrei um pouco do meu caracter kuando n aceitaram o meu char rptiago. desejei boa sorte e n disparatei ou fui mal educado... isso demonstra mto a minha personalidade
Abraço
Somos amigos na real, por isso acreditem que o verao por ca.
Em relaçao ao resto, posso n ter a vossa experiencia, mas humilde serei de certeza.
Nao venho com manias de grandeza, ou exigencias, e como disse... vcs decidam, pondo-me a prova.
Penso que tambem ja demonstrei um pouco do meu caracter kuando n aceitaram o meu char rptiago. desejei boa sorte e n disparatei ou fui mal educado... isso demonstra mto a minha personalidade
Abraço
rptiago- Newbie
Nova Arma
Partidario +6 com pedras +4 (warrior, ninja e sura)
Agora a seguir serao ebanos e escudo pa upar XD
Agora a seguir serao ebanos e escudo pa upar XD
rptiago- Newbie
Oi ja sabem de alguma coisa?
rptiago- Newbie
entraste à experiência
Dpois manda PM a alguém da guild
Dpois manda PM a alguém da guild
Kimanjaro- Leetzão
Actualização
Como tinha dito antes, tentei arranjar alguns ekips para melhorar o char.
São:
Leão angular +8
Colar de platina 2kvd
Us+6
So falta uns ebanos +9 xD
São:
Leão angular +8
Colar de platina 2kvd
Us+6
So falta uns ebanos +9 xD
rptiago- Newbie
A tua candidatura foi aceite.
Manda pm a alguém da guild para falar com os membros que tenham o atributo para recrutar.
Manda pm a alguém da guild para falar com os membros que tenham o atributo para recrutar.
Porque é que um noob com uma conta fraca nao entra e o mesmo noob com conta forte entra? oO
Pepe22- Noob
Podes sempre fazer um combate contra a minha outra conta...
rptiago- Newbie
Pepe22 escreveu:Porque é que um noob com uma conta fraca nao entra e o mesmo noob com conta forte entra? oO
Pepe, se tinhas alguma coisa a dizer sobre isto era na discussão de candidaturas ficou aberta durante muito tempo.
Aliás na discussão eu disse-me que iria ficar à experiência e que se alguém tivesse alguma coisa contra era favor de me enviar pm.
Não fizeste nada disso. Por isso era realmente escusado..
Vais dizer isso depois de ter tomado decisão que vai entrar, é mesmo a gozar comigo.
Ja agora o pepe... eu jogo isto pelo convivio, e por distraçao apos o meu trabalho, para me divertir....
Sabes o que isso e?
Sabes o que isso e?
rptiago- Newbie
Se fiz ca candidatura, foi pk me falaram bem dela. Nõa obstante de ser das mais bem cotadas do jogo, tem acima de tudo companheirismo e leva mto a serio o respeito pelo colegas e outros utilizadores. No jogo nem sempre e assim por parte dos utilizadores. Eu prezo acima de tudo o respeito.
Acho que te estas a esquecer dos valores que aqui foram impostos pelos teus colegas da guild.
Sou noob, jogo a pouco tempo, n tenho vergonha em dize-lo. Trabalho tenho amigos e namorada. Não posso estar ca sempre que quero para aprender. Mas tenho humildade.
Acho que te estas a esquecer dos valores que aqui foram impostos pelos teus colegas da guild.
Sou noob, jogo a pouco tempo, n tenho vergonha em dize-lo. Trabalho tenho amigos e namorada. Não posso estar ca sempre que quero para aprender. Mas tenho humildade.
rptiago- Newbie
Noob já fomos todos...Mas o que me fez aceita~lo desta vez é que mostra vontade de melhorar, e tem uma boa atitude...Na primeira vez recusei pk para alem de não o conhecer, tinha uma conta fraca! Desta vez aceitei pois já tinha trocado umas impressões com ele...Para além de ser amigo de alguém da guild...
Mas era escusado o teu comentário....Pois a candidatura teve bastante tempo em discussão!
Mas era escusado o teu comentário....Pois a candidatura teve bastante tempo em discussão!
Kimanjaro- Leetzão
Realmente enganei-me , qeria colocar na nossa parte apenas.
Secalhar quanto a isso de estar em discussao e eu nao ver é normal.. tenho aulas, é raro vir.
Secalhar quanto a isso de estar em discussao e eu nao ver é normal.. tenho aulas, é raro vir.
Pepe22- Noob
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos